Filtros : "Maclennan, Maria Laura Ferranty" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIAGO, Eliane Fernandes e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e PEREIRA, Rafael Morais. Environmental sustainability in fashion: comparative study between Brazil and Sweden. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/557.pdf? Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tiago, E. F., Maclennan, M. L. F., & Pereira, R. M. (2021). Environmental sustainability in fashion: comparative study between Brazil and Sweden. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/557.pdf?
    • NLM

      Tiago EF, Maclennan MLF, Pereira RM. Environmental sustainability in fashion: comparative study between Brazil and Sweden [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/557.pdf?
    • Vancouver

      Tiago EF, Maclennan MLF, Pereira RM. Environmental sustainability in fashion: comparative study between Brazil and Sweden [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/557.pdf?
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty et al. Cadeia global de valor, clusters e rede de empresas: uma análise relacional. Gestão & Regionalidade, v. 36, n. 107, p. 47-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n107.5378. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., Massaini, S. A., Semensato, B. I., & Oliva, F. L. (2020). Cadeia global de valor, clusters e rede de empresas: uma análise relacional. Gestão & Regionalidade, 36( 107), 47-67. doi:10.13037/gr.vol36n107.5378
    • NLM

      Maclennan MLF, Massaini SA, Semensato BI, Oliva FL. Cadeia global de valor, clusters e rede de empresas: uma análise relacional [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2020 ;36( 107): 47-67.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n107.5378
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Massaini SA, Semensato BI, Oliva FL. Cadeia global de valor, clusters e rede de empresas: uma análise relacional [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2020 ;36( 107): 47-67.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol36n107.5378
  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Source: Transnational Corporations Review. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUBSIDIÁRIAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORINI, Felipe Mendes et al. Green and social certifications make up for home market underdeveloped institutional environment ?: evidences from brazilian subsidiaries. Transnational Corporations Review, v. 10, n. 4, p. 356-366, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/19186444.2018.1556518. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Pereira, R. M., Pavan, K. R., & Hourneaux Junior, F. (2018). Green and social certifications make up for home market underdeveloped institutional environment ?: evidences from brazilian subsidiaries. Transnational Corporations Review, 10( 4), 356-366. doi:10.1080/19186444.2018.1556518
    • NLM

      Borini FM, Maclennan MLF, Pereira RM, Pavan KR, Hourneaux Junior F. Green and social certifications make up for home market underdeveloped institutional environment ?: evidences from brazilian subsidiaries [Internet]. Transnational Corporations Review. 2018 ; 10( 4): 356-366.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/19186444.2018.1556518
    • Vancouver

      Borini FM, Maclennan MLF, Pereira RM, Pavan KR, Hourneaux Junior F. Green and social certifications make up for home market underdeveloped institutional environment ?: evidences from brazilian subsidiaries [Internet]. Transnational Corporations Review. 2018 ; 10( 4): 356-366.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/19186444.2018.1556518
  • Source: International Journal of Export Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MODA, EXPORTAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e SUTER, Mariana Bassi. Challenges to the internationalisation of the Brazilian fashion industry. International Journal of Export Marketing, v. 1, n. 4, p. 377-395, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijexportm.2017.10011502. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., & Suter, M. B. (2017). Challenges to the internationalisation of the Brazilian fashion industry. International Journal of Export Marketing, 1( 4), 377-395. doi:10.1504/ijexportm.2017.10011502
    • NLM

      Maclennan MLF, Suter MB. Challenges to the internationalisation of the Brazilian fashion industry [Internet]. International Journal of Export Marketing. 2017 ; 1( 4): 377-395.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijexportm.2017.10011502
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Suter MB. Challenges to the internationalisation of the Brazilian fashion industry [Internet]. International Journal of Export Marketing. 2017 ; 1( 4): 377-395.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijexportm.2017.10011502
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, INCENTIVOS FINANCEIROS, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi et al. Análise dos fatores condicionantes da gênese de clusters de empresas. Gestão & Regionalidade, v. 33. n. 98, p. 136-152, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol33n98.3994. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Langrafe, T., Maclennan, M. L. F., & Boaventura, J. M. G. (2017). Análise dos fatores condicionantes da gênese de clusters de empresas. Gestão & Regionalidade, 33. n. 98, 136-152. doi:10.13037/gr.vol33n98.3994
    • NLM

      Barakat SR, Langrafe T, Maclennan MLF, Boaventura JMG. Análise dos fatores condicionantes da gênese de clusters de empresas [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2017 ; 33. n. 98 136-152.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol33n98.3994
    • Vancouver

      Barakat SR, Langrafe T, Maclennan MLF, Boaventura JMG. Análise dos fatores condicionantes da gênese de clusters de empresas [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2017 ; 33. n. 98 136-152.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol33n98.3994
  • Source: The contribution of MNEs to building sustainable societies. Conference titles: AIB 2017 Annual Meeting. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e OLIVA, Fábio Lotti. Strategic eco-efficiency determinats of Chinese companies in Brazil. 2017, Anais.. East Lansing: Academy of International Business, 2017. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., & Oliva, F. L. (2017). Strategic eco-efficiency determinats of Chinese companies in Brazil. In The contribution of MNEs to building sustainable societies. East Lansing: Academy of International Business.
    • NLM

      Maclennan MLF, Oliva FL. Strategic eco-efficiency determinats of Chinese companies in Brazil. The contribution of MNEs to building sustainable societies. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Oliva FL. Strategic eco-efficiency determinats of Chinese companies in Brazil. The contribution of MNEs to building sustainable societies. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, BOLSA DE VALORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi et al. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo. Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 95, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Sanches, M. V., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Oliveira Junior, M. de M. (2016). Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo. Gestão & Regionalidade, 32( 95). doi:10.13037/gr.vol32n95.3254
    • NLM

      Barakat SR, Sanches MV, Maclennan MLF, Polo EF, Oliveira Junior M de M. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2016 ; 32( 95):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254
    • Vancouver

      Barakat SR, Sanches MV, Maclennan MLF, Polo EF, Oliveira Junior M de M. Associação entre desempenho econômico e índice de sustentabilidade empresarial da bolsa de valores de São Paulo [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2016 ; 32( 95):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.13037/gr.vol32n95.3254
  • Source: Revista de Ciências da Administração. Unidade: FEA

    Assunto: STAKEHOLDER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi et al. Legitimidade: uma análise da evolução do conceito na teoria dos stakeholders. Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 44, p. 66-80, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2016v18n44p66. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Freitas, L. P., Boaventura, J. M. G., & Maclennan, M. L. F. (2016). Legitimidade: uma análise da evolução do conceito na teoria dos stakeholders. Revista de Ciências da Administração, 18( 44), 66-80. doi:10.5007/2175-8077.2016v18n44p66
    • NLM

      Barakat SR, Freitas LP, Boaventura JMG, Maclennan MLF. Legitimidade: uma análise da evolução do conceito na teoria dos stakeholders [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2016 ; 18( 44): 66-80.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2016v18n44p66
    • Vancouver

      Barakat SR, Freitas LP, Boaventura JMG, Maclennan MLF. Legitimidade: uma análise da evolução do conceito na teoria dos stakeholders [Internet]. Revista de Ciências da Administração. 2016 ; 18( 44): 66-80.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8077.2016v18n44p66
  • Source: Innovation environments and global value chains in Latin America. Conference titles: 2016 AIB-LAT Conference. Unidade: FEA

    Subjects: EXPORTAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MODA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e SUTTER, Mariana Bassi e SPERS, Renata Giovinazzo. Challenges to the internationalization of companies from emerging markets: insights from Brazilian fashion country. 2016, Anais.. East Lansing: Academy of International Business, 2016. . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., Sutter, M. B., & Spers, R. G. (2016). Challenges to the internationalization of companies from emerging markets: insights from Brazilian fashion country. In Innovation environments and global value chains in Latin America. East Lansing: Academy of International Business.
    • NLM

      Maclennan MLF, Sutter MB, Spers RG. Challenges to the internationalization of companies from emerging markets: insights from Brazilian fashion country. Innovation environments and global value chains in Latin America. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Sutter MB, Spers RG. Challenges to the internationalization of companies from emerging markets: insights from Brazilian fashion country. Innovation environments and global value chains in Latin America. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Revista de Negócios: studies on emerging countries. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e OLIVA, Fábio Lotti. Strategy tripod empirical instrumentalization: analysis of weaknesses and opportunities. Revista de Negócios: studies on emerging countries, v. 21, n. 2, p. 38-50, 2016Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/6442/3778. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., & Oliva, F. L. (2016). Strategy tripod empirical instrumentalization: analysis of weaknesses and opportunities. Revista de Negócios: studies on emerging countries, 21( 2), 38-50. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/6442/3778
    • NLM

      Maclennan MLF, Oliva FL. Strategy tripod empirical instrumentalization: analysis of weaknesses and opportunities [Internet]. Revista de Negócios: studies on emerging countries. 2016 ; 21( 2): 38-50.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/6442/3778
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Oliva FL. Strategy tripod empirical instrumentalization: analysis of weaknesses and opportunities [Internet]. Revista de Negócios: studies on emerging countries. 2016 ; 21( 2): 38-50.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/6442/3778
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA, MARKETING INTERNACIONAL, EXPORTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e SUTTER, Mariana Bassi e OLIVA, Fábio Lotti. Produção científica nacional sobre exportação: análise. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19866. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., Sutter, M. B., & Oliva, F. L. (2015). Produção científica nacional sobre exportação: análise. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19866
    • NLM

      Maclennan MLF, Sutter MB, Oliva FL. Produção científica nacional sobre exportação: análise [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19866
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Sutter MB, Oliva FL. Produção científica nacional sobre exportação: análise [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19866
  • Source: Pensamento & Realidade. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS MULTINACIONAIS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, GLOBALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Guilherme e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e BORINI, Felipe Mendes. Estratégia em RSC em multinacionais: dilema entre adaptação local e padronização global. Pensamento & Realidade, v. 30, n. 4, p. 1-20, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/26437/19166. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ikeda, G., Maclennan, M. L. F., & Borini, F. M. (2015). Estratégia em RSC em multinacionais: dilema entre adaptação local e padronização global. Pensamento & Realidade, 30( 4), 1-20. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/26437/19166
    • NLM

      Ikeda G, Maclennan MLF, Borini FM. Estratégia em RSC em multinacionais: dilema entre adaptação local e padronização global [Internet]. Pensamento & Realidade. 2015 ; 30( 4): 1-20.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/26437/19166
    • Vancouver

      Ikeda G, Maclennan MLF, Borini FM. Estratégia em RSC em multinacionais: dilema entre adaptação local e padronização global [Internet]. Pensamento & Realidade. 2015 ; 30( 4): 1-20.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/26437/19166
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 393-406, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Fernandes, C. C., & Oliveira Junior, M. de M. (2015). Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 393-406. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 393-406.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 393-406.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234
  • Source: Journal of Technology Management & Innovation. Unidade: FEA

    Subjects: TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, EMPRESAS MULTINACIONAIS, SUBSIDIÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Maite Alves e BORINI, Felipe Mendes e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty. Reverse transfers of innovation and national development: evidence from Brazilian subsidiaries. Journal of Technology Management & Innovation, v. 10, n. 4, p. 1-8, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.cl/scielo.php?script=sci_pdf&pid=S0718-27242015000400001&lng=es&nrm=iso&tlng=en. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bezerra, M. A., Borini, F. M., & Maclennan, M. L. F. (2015). Reverse transfers of innovation and national development: evidence from Brazilian subsidiaries. Journal of Technology Management & Innovation, 10( 4), 1-8. Recuperado de http://www.scielo.cl/scielo.php?script=sci_pdf&pid=S0718-27242015000400001&lng=es&nrm=iso&tlng=en
    • NLM

      Bezerra MA, Borini FM, Maclennan MLF. Reverse transfers of innovation and national development: evidence from Brazilian subsidiaries [Internet]. Journal of Technology Management & Innovation. 2015 ; 10( 4): 1-8.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.scielo.cl/scielo.php?script=sci_pdf&pid=S0718-27242015000400001&lng=es&nrm=iso&tlng=en
    • Vancouver

      Bezerra MA, Borini FM, Maclennan MLF. Reverse transfers of innovation and national development: evidence from Brazilian subsidiaries [Internet]. Journal of Technology Management & Innovation. 2015 ; 10( 4): 1-8.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.scielo.cl/scielo.php?script=sci_pdf&pid=S0718-27242015000400001&lng=es&nrm=iso&tlng=en
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Fernandes, C. C., & Oliveira Junior, M. de M. (2014). Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: Organizações em contexto. Unidade: FEA

    Subjects: CLUSTERS, ROCHAS ORNAMENTAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty et al. Fatores condicionantes da competitividade exportadora do cluster de rochas ornamentais do Espírito Santo. Organizações em contexto, v. 10, n. ja/ju 2014, p. 103-129, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v10n19p103-129. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., Semensato, B. I., Oliva, F. L., & Almeida, M. I. R. de. (2014). Fatores condicionantes da competitividade exportadora do cluster de rochas ornamentais do Espírito Santo. Organizações em contexto, 10( ja/ju 2014), 103-129. doi:10.15603/1982-8756/roc.v10n19p103-129
    • NLM

      Maclennan MLF, Semensato BI, Oliva FL, Almeida MIR de. Fatores condicionantes da competitividade exportadora do cluster de rochas ornamentais do Espírito Santo [Internet]. Organizações em contexto. 2014 ; 10( ja/ju 2014): 103-129.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v10n19p103-129
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Semensato BI, Oliva FL, Almeida MIR de. Fatores condicionantes da competitividade exportadora do cluster de rochas ornamentais do Espírito Santo [Internet]. Organizações em contexto. 2014 ; 10( ja/ju 2014): 103-129.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v10n19p103-129
  • Source: Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty et al. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 65-77, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., Lugoboni, L. F., Zittei, M. V. M., Tabata, R. Y., & Corrêa, H. L. (2014). Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, 4( 2), 65-77. doi:10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192
    • NLM

      Maclennan MLF, Lugoboni LF, Zittei MVM, Tabata RY, Corrêa HL. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra [Internet]. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. 2014 ; 4( 2): 65-77.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Lugoboni LF, Zittei MVM, Tabata RY, Corrêa HL. Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra [Internet]. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia. 2014 ; 4( 2): 65-77.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22279/navus.2014.v4n2.p65-77.192
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODA (INTERNACIONALIZAÇÃO), VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Strehlau, V. I. (2014). Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Strehlau VI. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Strehlau VI. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e POLO, Edison Fernandes. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., & Polo, E. F. (2014). Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024